Mistura Fina apresenta: Ricardo Borges | Varanda

Mistura FINA – Musica para Fugir do Trânsito apresenta:

RICARDO BORGES
Apresentando um show em ‘voz e violão’
Quinta feira, dia 31 de maio de 2018, às 18:30
Foyer Nobre do Theatro São Pedro – Praça Marechal deodoro, s/nº – Centro Histórico – Porto Alegre/RS
Como Chegar: https://goo.gl/maps/kgV3k1ohdZz
Curadoria: Arthur de Faria e Bruno Melo
Financiamento: Pró-Cultura RS
Patrocínio: Sulgás
Acompanhe a agenda No Palco: http://bit.ly/agendaNoPalco

Sobre o compositor

Ricardo Borges é violonista e compositor. Acadêmico do curso de Música – Bacharelado em Violão na UFSM, também atuou na banda “Pegada Torta” como guitarrista, cantor e compositor. A banda lançou seu primeiro álbum autoral chamado “EPé” em Janeiro de 2016, produzido pelo músico, compositor, professor e produtor Pirisca Grecco. Em Junho de 2017 realizou o primeiro show de lançamento de seu primeiro disco solo, intitulado “Inverso”, que sintetiza a sua vida e carreira musical desde que mudou-se para Santa Maria, em 2014. “Parcerias, encontros musicais e espirituais proporcionados pelo Coletivo EntreAutores estão finalmente pintados em um disco singelo, orgânico e transparente”, afirma Ricardo, que tem acompanhado diversos compositores e intérpretes da música autoral local.
Foi compositor no espetáculo “Pra Cantar O Que É Nosso Vol. I” (2015) e guitarrista/diretor musical dos espetáculos “Para Cantar O Que é Nosso Vol. II” (2016) e “Pra Cantar O Que É Nosso Vol. III” (2017), ambas produções do Coletivo EntreAutores.
Atualmente trabalha na gravação de seu novo álbum solo “Varanda”, com composições cantadas e instrumentais. O lançamento está previsto para Julho de 2018.

Data e hora

31 de Maio de 2018

  • Local: Foyer Nobre, Theatro São Pedro (Porto Alegre)
  • Horário: 18h30
  • Evento: Visite o site oficial

Ingressos

Entrada franca